Sistema Normas Receita Federal - Acompanhamento diário da legislação atualizada da RFB

Página Principal imprimir documento
Ato Declaratório Cief nº 7, de 03 de julho de 1991
Multivigente Vigente Original Relacional
(Publicado(a) no DOU de 10/07/1991, seção 1, página 13530)  

Dispõe sobre a apresentação da Declaração de Informações do Imposto sobre Produtos Industrializados, DIPI, em arquivo magnético

O COORDENADOR DO SISTEMA DE INFORMAÇÕES ECONÔMICO-FISCAIS, no uso de suas atribuições, e tendo em vista o disposto no item 5 do Anexo II, da IN-RF nº 113/90, declara:

1. A Declaração de Informações do Imposto sobre produtos Industrializados - DIPI, período de apuração 1990, poderá ser apresentada em arquivo magnético ( fita ou disquete) nos termos da IN-RF/nº 113/90, pelos contribuintes do IPI, de acordo com o estabelecido neste Ato Declaratório. 2. O arquivo magnético contendo as informações que substituirá a DIPI em formulário plano, deverá:

a) ser gerado segundo as normas estabelecidas pela IN-RF nº 113/90, para preenchimento da declaração em formulário plano, observadas as especificações técnicas descritas nos anexos I e II deste ato.

b) estar acompanhado de duas vias do Relatório de Acompanhamento, anexo III deste ato, uma das quais constituir-se-à em recibo provisório. Após a verificação pela Receita Federal, de que foram observadas as especificações dos anexos I e II deste Ato Declaratório, será emitido eletronicamente o recibo definitivo de entrega, para envio ao estabelecimento declarante.

3. Os gabaritos dos registros descritos no anexo II estarão à disposição dos contribuintes nas UL/DRF da jurisdição de cada estabelecimento.

4. O estabelecimento declarante deverá manter, por dois anos, listagem com as informações contidas no arquivo magnético, segundo "layout" do formulário plano.

PAULO JOBIM FILHO

*Este texto não substitui o publicado oficialmente.
Página Principal imprimir documento
Sistema mais bem visualizado nos navegadores Internet Explorer 6 e Mozilla Firefox 3.5 ou superiores.