Sistema Normas Receita Federal - Acompanhamento diário da legislação atualizada da RFB

Página Principal imprimir documento
Ato Declaratório Coana nº 84, de 17 de novembro de 1999
Multivigente Vigente Original Relacional
(Publicado(a) no DOU de 19/11/1999, seção 1, página 148)  

"Altera o Ato Declaratório No 71, de 25/09/97, que disciplina a utilização do SISCOMEX."

(Revogado(a) pelo(a) Ato Declaratório Executivo Coana nº 28, de 22 de março de 2002)

O COORDENADOR-GERAL DO SISTEMA ADUANEIRO, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo art. 18, incisos III e IV do art. 21 e § 3o do art. 23, da Portaria SRF No 782, de 20 de junho de 1997, e art. 4o da Instrução Normativa No 70, de 10 de dezembro de 1996, declara:

O Ato Declaratório No 71, de 25 de setembro de 1997, que disciplina a utilização do Sistema Integrado de Comércio Exterior - SISCOMEX, fica alterado conforme os Anexos a este Ato. Este Ato Declaratório entra em vigor na data de sua publicação.

CLECY MARIA BUSATO LIONÇO

ANEXO I

AMBIENTE DE PRODUÇÃO

3 - Sistema: SISCOMEX - IMPORTAÇÃO

Sistema responsável pelo controle do despacho aduaneiro de importação. 3.1 - Perfil: DIR-SRF

3.1.1 - Classificação: Gerencial.

3.1.2 - Usuários: Secretário da Receita Federal, Secretários Adjuntos e Chefe do Gabinete da SRF, Coordenadores-Gerais, Superintendentes Regionais, Chefes das Divisões de Controle Aduaneiro das SRRF, Chefe da Divisão de Programação e Controle Fiscal da COANA, Chefes das projeções locais do Sistema Aduaneiro responsáveis pela fiscalização, e respectivos substitutos.

ANEXO II

AMBIENTE DE TREINAMENTO

3 - Sistema: SISCOMEXTR - IMPORTAÇÃO Sistema responsável pelo controle do despacho aduaneiro de importação no ambiente de treinamento.

3.1 - Perfil: DIR-SRF

3.1.1 - Classificação: Gerencial. 3.1.2 - Usuários: Secretário da Receita Federal, Secretários Adjuntos e Chefe do Gabinete da SRF, Coordenadores-Gerais, Superintendentes Regionais, Chefes das Divisões de Controle Aduaneiro das SRRF, Chefe da Divisão de Programação e Controle Fiscal da COANA, Chefes das projeções locais do Sistema Aduaneiro responsáveis pela fiscalização, e respectivos substitutos.

*Este texto não substitui o publicado oficialmente.
Página Principal imprimir documento
Sistema mais bem visualizado nos navegadores Internet Explorer 6 e Mozilla Firefox 3.5 ou superiores.