Instrução Normativa SRF nº 91, de 22 de agosto de 1983
(Publicado(a) no DOU de 25/08/1983, seção 1, página 0)  

Apenas o texto original deste ato pode ser consultado. Não é possível garantir que todas as informações sobre eventuais alterações ou revogações estejam disponíveis.
Aprovar o "Indicador Alfabético das Mercadorias Objeto de Pareceres de Classificação na Tabela de Incidência do Imposto sobre Produtos Industrializados (TIPI) e na Tarifa Aduaneira do Brasil (TAB)".
O Secretário da Receita Federal, no uso de suas atribuições, e considerando que o grande número de Pareceres sobre classificação de mercadorias, emitidos pela Coordenação do Sistema de Tributação, recomenda sua divulgação através de uma indexação eficiente, com agrupamentos racionais de mercadorias, a fim de colocá-los ao alcance de todos os interessados,
RESOLVE:
I — Aprovar o "Indicador Alfabético das Mercadorias Objeto de Pareceres de Classificação na Tabela de Incidência do Imposto sobre Produtos Industrializados (TIPI) e na Tarifa Aduaneira do Brasil (TAB)".
II — Determinar à Coordenação do Sistema de Tributação que reproduza o referido Indicador em quantidade suficiente para prover as unidades da Secretaria da Receita Federal e os demais órgãos atuantes no Comércio Exterior, bem como outras entidades públicas ou privadas com interesse na matéria.
FRANCISCO NEVES DORNELLES
*Este texto não substitui o publicado oficialmente.